O Projeto Solidário ! disponibiliza este site para a sua informação, comunicação e educação pessoal e também para ajuda-lo a fazer negócios. Leia com antenção os Termos de Uso antes de utilizar o site.

 

Aceitação dos termos

1. O acesso a este site e quaisquer outros sites do Projeto Solidário !, afiliados e agentes com links para esses Termos de Uso, de toda forma, você estará concordando com esses Termos de Uso, com a Política de Privacidade! e leis aplicáveis;

2. Materiais incluem informações, dados, documentos, imagens, fotografias, gráficos, áudio, vídeos ou produtos;

3. Serviços incluem transmissão, download ou upload nos sites do Projeto Solidário!;

4. Você não deve usar os serviços ou aceitar os Termos de Uso se você tiver idade inferior à de maioridade legal ou se for impedido por lei.

 

Propriedade

O site, os serviços e os materiais e sua seleção e organização são protegidos por direitos autorais, marca registrada, marca comercial, patente, segredo comercial e outros direitos intelectuais e de propriedade. Exceto em determinadas circunstâncias,o Projeto Solidário! e seus fornecedores não concedem quaisquer direitos expressos ou implícitos para utilizar o site, os serviços ou os materiais.

As marcas registradas, os serviços e os logotipos expostos no site são propriedade do Projeto Solidário! ou de terceiros. Você não tem a permissão para usar as marcas registradas sem uma licença escrita e assinada pelo Projeto Solidário!.

 

Usos restritos

Salvo disposição em contrário, você não poderá modificar, copiar, distribuir, transmitir, exibir, executar, reproduzir, publicar, fazer upload, licenciar, criar trabalhos, transferir ou vender qualquer informação, software, produtos ou serviços obtidos a partir do Projeto Solidário!. Você deve estar de acordo e respeitar todo e qualquer aviso de direitos autorais, outras restrições ou aplicação aos seguintes materiais (incluindo, aviso de marca registrada, direitos autorais ou restrição em qualquer material que você fizer download). A modificação ou o uso dos materiais para qualquer outro propósito é considerada violação dos direitos autorais e de outros direitos de propriedade do Projeto Solidário!.

 

Direitos de propriedade

Todos os nomes comerciais, marcas comerciais, marcas de serviço, marcas de certificação, outros nomes e logotipos de produtos e serviços no site e no conteúdo são propriedade de seus respectivos proprietários e são protegidos por leis de marcas comerciais e direitos autorais. Nenhum conteúdo desse site deve ser interpretado como uma concessão de licença ou direito de uso das marcas comerciais sem uma permissão escrita e assinada pelo Projeto Solidário! ou por terceiros proprietários de outras marcas comerciais. Qualquer uso não autorizado de marcas comerciais ou outras marcas está estritamente proibido.

 

Privacidade e proteção dos dados pessoais

Veja a Política de Privacidade relacionada a coleção e uso de informação do usuário.

 

Registro: nomes de usuários e senhas

Ao criar uma conta, é importante completar o processo de registro com a sua informação atual, completa e exata, assim como é solicitado pelo formulário de registro. Você é inteiramente responsável por manter a confidencialidade da sua senha e do seu nome de usuário.  O Projeto Solidário não será responsável por qualquer perda que possa ocorrer, como consequência do uso indevido de sua senha ou conta por outra pessoa – com ou sem o seu consentimento. Você pode ser responsabilizado por perdas incorridas pelo Projeto Solidário ou terceiros, devido o fato de alguém ter usado sua conta e senha.

 

Informação enviada através dos sites do Projeto Solidário!.

O envio de informações através dos sites do Projeto Solidário é controlado pela Política de Privacidade do Projeto Solidário!. Você representa e garante que qualquer informação submetida por você próprio nos sitesdo Projeto Solidário é verdadeira, exata e completa. Você deve manter e atualizar tais informações conforme necessário, de modo que as informações continuem sendo verdadeira, exatas e completas.

 

Uso dos serviços

Os Serviços contém e-mail, áreas de bate papo, grupos de notícias, comunidades, sites pessoais, álbuns de foto, calendários, boletim de serviços de bordo e/ou outras mensagem ou instalações de comunicação desenvolvidas para facilitar a sua comunicação com outras pessoas. Você concorda em se comunicar ao postar, enviar e receber mensagens e materiais que sejam relacionados aos serviços do Projeto Solidário. Você concorda em não utilizar, incentivar ou permitir que outros façam o seguinte:

 

1. Postar, enviar e-mail ou disponibilizar conteúdo que:

  1. Seja ilegal, prejudicial, ameaçador, abusivo, ofensivo, difamatório, e que invada a privacidade de outras pessoas ou que seja prejudicial de qualquer forma (assim como, a publicidade e a privacidade de outros)
  2. Finja ser outra pessoa ou entidade, incluindo, mas não limitado a um empregado ou Distribuidor Independente do Projeto Solidário!
  3. Seja falso, mentiroso, enganoso, desonesto ou que contenha falsas afirmações
  4. Infrinja qualquer marca registrada, segredo comercial, marca comercial, direitos autorais ou quaisquer outros direitos de propriedade do Projeto Solidário!
  5. Contenha vírus, Cavalo de Tróia, worms, bombas-relógio, arquivos corrompidos ou qualquer outro código, arquivos ou programas de computador desenvolvidos para interromper, destruir ou limitar a funcionalidade de qualquer software, hardware ou equipamentos de telecomunicação
  6. Empregue endereços de e-mail errados, cabeçalhos forjados ou qualquer outro identificador manipulado a fim de disfarçar a origem do conteúdo transmitido pelo Projeto Solidário!

3. Falsificar ou apagar quaisquer informações de gerenciamento direitos autorais, bem como atribuições, avisos ou outros avisos legais, rótulos, designações de propriedade e outros.

4. Violar leis e leis aplicáveis

5. Criar uma identidade falsa com o propósito de enganar outras pessoas

6. Tentar obter acesso sem autorização aos sistemas informáticos do Projeto Solidário ou exercer qualquer atividade que perturbe e diminua a qualidade, interfira na performance ou impeça a funcionalidade dos sites e serviços do Projeto Solidário!

 

o Projeto Solidário possui o direito de verificar e remover os materiais postados a seu exclusivo critério. o Projeto Solidário também possui o direito de encerrar o acesso de usuários em todos os sites a qualquer momento, se constatado o descumprimento da política de privacidade, do termos de uso ou do manual de negócios, este ultimo aplicando-se apenas aos Distribuidores Independentes.

 

Links de ou para sites de terceiros

Exceto quando expressamente declarado pelo Projeto Solidário ou por um site do Projeto Solidário!, a empresa não está afiliada ou associada com operadores de quaisquer sites de terceiros que possuem links ou que sejam vinculados aos sites do Projeto Solidário!. Os sites vinculados não estão sob o controle do Projeto Solidário e, por consequência, não será responsável por conteúdos ou links contidos em qualquer site vinculado ou alterações e atualizações de tais sites. Nós não endossamos nenhum dos produtos e serviços, assim como não tomamos nenhuma providencia para confirmar a precisão ou confiabilidade de qualquer informação disponível por sites de terceiros. Não fazemos representações ou garantias quanto à segurança de qualquer informação que você forneça a terceiros. O Projeto Solidário disponibiliza esses links apenas como uma conveniência para o usuário, e a inclusão de qualquer link não implica que o Projeto Solidário aprove o site. Nós possuímos o direito de bloquear os links para os sites do Projeto Solidário por meios tecnológicos ou por outras formas, sem aviso prévio, a qualquer momento e a seu exclusivo critério.

 

Controle e proteção do sistema contra intrusões

Todos os sistemas informáticos estão sujeitos a um monitoramento para assegurar que continuem funcionando de forma adequada e segura. Você concorda com os nosso serviços de monitoramento ao utilizar os sistemas informáticos. O Projeto Solidário possui o direito de utilizar qualquer medida jurídica adequada para prevenir e investigar qualquer pessoa que planeje desfigurar, apagar, modificar, falsificar ou insultar qualquer site, servidor, banco de dados, sistema de informações ou ativo tecnológico do Projeto Solidário!.

 

Acordo

Esses termos de uso expõem todo o conjunto de entendimento e acordo entre você e o Projeto Solidário no que diz respeito a esse site. Você reconhece que qualquer outro acordo entre você e o Projeto Solidário, no que diz respeito a esse site, deve ser substituído e não tem valor ou efeito.